☑️ Devolução por arrependimento, insatisfação, defeito ou simples desistência. (Compras on-line)
• Deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp (21-98376-3514) no máximo em 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após, esse prazo não aceitaremos devoluções.
• Na mensagem deve conter as seguntes informações: Nome completo, telefone com DDD, número do pedido, peças a serem devolvidas/trocadas e motivo.
• Enviaremos um código de postagem (sem custo para o cliente) para que você se dirija aos correios e nos envie o produto/s.
• A devolução do valor do produto será efetuada em até 7 (sete) dias após a mercadoria ser recebida de volta para loja.
• O estorno do valor referente ao valor do produto devolvido será realizado na mesma forma em que foi feito o pagamento, exceto para os casos de pagamento por pix. Nesse caso a devolução será efetuada através de transferência bancária.
• Não haverá reembolso do valor referente ao frete, considerando que ele é efetuado por terceiros (correios). Exceto em caso de a mercadoria apresentar algum defeito de fabricação.
• Não aceitaremos devolução de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores ou que não estejam com as etiquetas fixadas. Não abrimos exceção.
• Caso isso aconteça, entraremos em contato com o cliente para devolução do produto e o frete de devolução/retorno será pago pelo cliente.
☑️Trocas (Compras on-line)
• Caso você tenha recebido sua mercadoria e deseja efetuar a troca, deve ser comunicado antecipadamente por WhatsApp (21-98376-3514) no máximo em 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria, após esse prazo não efetuaremos trocas.
• Na mensagem deve conter as seguntes informações: Nome completo, telefone com DDD, numero do pedido, peças a serem devolvidas e motivo ( exemplo: troca de tamanho ) .
• A loja não se responsabiliza por objeto entregue em endereço que tenha sido passado errado. Por isso se atente ao digitar o endereço e confirme todos os dados antes da confirmação.
• Após o recebimento do produto e análise , entraremos em
contato com o cliente para finalizarmos a troca do produto . Caso não tenha a peça desejada enviaremos ao cliente um cupom no valor do produto válido por 30 dias para compra em nosso site ou diretamente pelo WhatsApp.
• O custo de devolução da mercadoria de troca para loja e de envio do novo produto para o cliente é custeado pelo cliente.
• Não aceitaremos devolução de produtos que apresentem sinais de uso, lavagem, odores ou que não estejam com a etiqueta fixada na peça . Não abrimos exceção.
• Não fazemos trocas de peças promocionais
. Não trocamos peças em Tricô
Qualquer dúvida, nos chame pelo WhatsApp:
Horário de atendimento :
Seg à Sexta : 10h às 19h
Sábado : 10h às 14h